Divulgada informação pelo Daily Mail que foi autorizado pela família de Carrie Fisher a utilizá-la através de computação gráfica. Confira o que ele disse:
“Nós pensamos ‘Sim, como você a tiraria disso?’. E a resposta é: você não tira. Ela é tão parte disso como qualquer coisa e acho que a presença dela é ainda mais poderosa do que era. É como Obi Wan – quando o sabre o corta ele se torna mais poderoso. Sinto que é isso que aconteceu com Carrie. Acho que seu legado deve continuar.”
No entanto Todd Fisher, irmão de Carrie, a Disney trabalha também com a possibilidade de usar cenas inéditas sua já gravadas anteriormente e utilizar técnicas avançadas de fotos, ao invés de “reviver” Princesa Leia (personagem de Carrie Fisher em Star Wars) por efeitos visuais.
O irmão da falecida atriz, Todd Fisher, ainda disse que o legado da irmã é imortal e que seria vital sua participação no próximos filmes da saga Star Wars.
O filme em questão, Star Wars Episódio IX, tem estreia programada para 2019 e já tem, confirmados no elenco, Anthony Diels (C-3PO), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn),Daisy Ridley (Rey) e Mark Hamill (Luke Skywalker)
Enquanto aguardamos o “Episódio IX” da saga Star Wars, poderemos ver no fim de 2017 o próximo filme da franquia.
Star Wars: O Último Jedi estreia em dezembro nos cinemas do Brasil.