Depois que Mack passa por uma perda em sua vida, ele acaba duvidando da existência de Deus. Mas depois de um encontro com Ele, tudo muda.
Baseado no livro A Cabana de William P. Young, o filme que segue o mesmo título, nos mostra um pouco da vida espiritual, das provações e da fé.
O filme conta a história da família Phillips, que vão passar um final de semana em um lago. Mas enquanto a mãe Nan (Radha Mitchell) estava na cidade a trabalho, o pai Mack (Sam Worthington) estava com sua filha caçula Missy (Amélie Eve). Então, por um momento Mack se distrai e a menina desaparece de sua vista, e nunca mais foi encontrada, e toda a família entra em desespero, principalmente o pai.
Um tempo depois que os policiais estavam investigando, descobrem que a menina tinha sido assassinada por um fugitivo da polícia.
Mack então se descontrola e acaba entrando em depressão, perdendo sua fé e o pior de tudo era a culpa que ele sentia de tudo isso ter acontecido.
Anos depois ele recebe em sua casa uma carta supostamente de Deus, (Octavia Spencer) então ele segue para a tal cabana onde tudo aconteceu. E quando ele chega lá, o lugar está todo arrumado e com alguns moradores bem especiais lá.
Com o passar do tempo, Mack vai aprendendo a deixar de lado a vingança, a raiva e principalmente a culpa. O filme é um drama bem emocionante, assim conquistando novos fiéis.
O filme é dirigido por Stuart Hazeldine e no roteiro está John Fusco, Andrew Lanham e Destin Cretton.
A data de estreia é 06 de abril de 2017.