Família autorizou uso de imagens computadorizadas de Carrie Fisher, mas ao que tudo indica utilizarão mesmo gravações inéditas da atriz.
Divulgada informação pelo Daily Mail que foi autorizado pela família de Carrie Fisher a utilizá-la através de computação gráfica. Confira o que ele disse:
“Nós pensamos ‘Sim, como você a tiraria disso?’. E a resposta é: você não tira. Ela é tão parte disso como qualquer coisa e acho que a presença dela é ainda mais poderosa do que era. É como Obi Wan – quando o sabre o corta ele se torna mais poderoso. Sinto que é isso que aconteceu com Carrie. Acho que seu legado deve continuar.”
No entanto Todd Fisher, irmão de Carrie, a Disney trabalha também com a possibilidade de usar cenas inéditas sua já gravadas anteriormente e utilizar técnicas avançadas de fotos, ao invés de “reviver” Princesa Leia (personagem de Carrie Fisher em Star Wars) por efeitos visuais.
O irmão da falecida atriz, Todd Fisher, ainda disse que o legado da irmã é imortal e que seria vital sua participação no próximos filmes da saga Star Wars.
O filme em questão, Star Wars Episódio IX, tem estreia programada para 2019 e já tem, confirmados no elenco, Anthony Diels (C-3PO), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn),Daisy Ridley (Rey) e Mark Hamill (Luke Skywalker)
Enquanto aguardamos o “Episódio IX” da saga Star Wars, poderemos ver no fim de 2017 o próximo filme da franquia.
Star Wars: O Último Jedi estreia em dezembro nos cinemas do Brasil.

